sexta-feira, dezembro 05, 2008

Estrela Amadora 1 . Sporting 3

Infelizmente só consegui ver a segunda parte do jogo! Talvez não perdi grande coisa. Vi uma segunda parte onde o Sporting foi dominador, jogou de forma inteligente e sem grandes erros. O golo de Liedson aos 60m foi a chave para este futebol da segunda metade.
Vukcevic acaba por ser o homem do jogo, esperamos que tudo esteja resolvido e que o rapaz tenha juizo na cabeça e faça o que melhor sabe: jogar futebol. Entrou bem, marcou um golo (com alguma sorte) e foi o melhor que podia ter acontecido para colocar um ponto final nesta novela.
A vitória foi importante para a estabilidade da equipa, continuamos ainda em terceiro lugar e agora, vamos ver como se comportam agora Leixões, Benfica e Porto.

Pelo Sporting alinharam:
Rui Patrício; Pereirinha, Polga, Carriço e Grimi (Caneira, 22m); Miguel Veloso; Rochemback, João Moutinho e Izmailov (Pedro Silva, 80m); Liedson e Postiga (Vukcevic, 75m).

De Paulo Costa na segunda parte vi apenas mais um lance engraçado, sensivelmente aos 65m onde árbitro e auxiliar "viram" mal o lance de ataque do Sporting...na televisão parece-me que Postiga não segurou a bola dentro das 4 linhas e o golo de Liedson é bem anulado...mas seria canto e nunca ponta pé de baliza...trapalhadas

1 comentário:

Anónimo disse...

Jogo pobre. Salvaram-se os 3 pontos o que já não é nada mau