segunda-feira, dezembro 22, 2008

Entrevista do Pai Veloso

Li só agora a entrevista do Pai Veloso...realmente como costuma dizer um amigo..."isto tá a saque"!

A entrevista é um perfeito disparate...tipico de um lampião e claro que é uma manobra de destabilização...talvez porque custa ver o filho de verde..

Caro Veloso Pai...eu trabalho todos os dias, e se me mandarem tirar cafés, posso não gostar, mas que remédio...pagam-me! Também tenho colegas que recebem mais do que eu! Mas foi o contrato que assinei com a minha entidade laboral...tenho que me aguentar!!! Ou o Sr. e o empresário qdo o seu filho assinou não se lembraram disso? E que constava uma cláusula de 30 milhões? Se calhar estava em letras pequeninas tal e qual umas condições gerais de um cartão de crédito :)

Você com esta entrevista, faz-me lembrar os pais quando vão as escolhas falar com o professor e tentar que o filho passe do 8 para o 10 ou mesmo que repita o teste porque não correu bem! Tenha maneiras.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Companheiros

Venho em nome do fórum Sporting PlanetaPortugal desejar a todos um Feliz Natal com muita amizade e muito amor no Coração.
Que o ano de 2009, traga-nos muitas vitórias mas acima de tudo, a cada um de vós, muita Saúde, Paz e Prosperidade.
São os nossos votos com toda a Amizade.

Rui Pedro
Sporting PlanetaPortugal

PS - Aproveito para vos convidar a visitar um novo Portal que estreámos ontem Notícias PlanetaPortugal (http://noticias.planetaportugal.com) que conta também com uma secção de Desporto
que inclui toda a comunicação social Portuguesa. Penso que vão gostar para quem gosta de estar sempre informado pois reunimos num só sítio toda a imprensa Nacional actualizada em Tempo Real

Anónimo disse...

O pai Velozo comportou-se como um Galinaceo Palhação.Se quizer proponha o Gordo ao clube do coração,que larguem a peseta e que fiquem na merda do Glorigoso os 2. Como o Velozo á por aí aos molhos

Ricardo Costa disse...

Texto excelente este!

Concordo em absoluto. Eu também preferia estar em casa sentadinho no sofá mas tenho que estudar e cumprir as minhas obrigações. Assim como toda a gente.

Achei a entrevista de António Veloso sem pés nem cabeça... É mais um ataque pessoal (e não só a Paulo Bento mas são outras tretas). Isso eu escrevo no FUTEBOLÊS.

Bom Natal e um abraço

Pedro disse...

Amigos...no JN puserem parte deste post!!!
:)