domingo, novembro 04, 2007

Liedson

Hoje o destaque vai todo para Liedson. Se não fosse ele, o resultado não teria sido este. Mas Liedson fez esquecer com este jogo, com aquele golo, toda a merda que esta instalada no Futebol Português. As coisas que acontecem neste futebol são extraordinarias... transformar uma falta dentro da area, completamente dentro, em falta fora da area é inacreditavel... bem totalmente inacreditavel, só seria se já não tivesse visto o contrario, uma falta fora, transformada em dentro, claro que desta vez contra nós, por um artista de nome Bruno Paixão.
É este o futebol que temos, vergonhoso!!!
Nesta jornada, mais uma vez isso ficou provado.
Toda a gente viu o jogo na sexta, toda a gente viu o jogo no sabado, toda a gente viu o jogo de hoje...
Um golo fora de jogo metros, um campo inclinado, uma falta dentro que é transferida para fora da area... os factos são estes...
Obrigado Liedson... continua a fazer as coisas que fazes... continuar a provar que, apesar de toda esta vergonha, ainda vale a pena ir ao estadio ver um jogo de futebol.

4 comentários:

RG54 disse...

E porque será que as situações se repetem SEMPRE iguais e para os mesmos lados???Uns sempre ajudados, sempre escandalosamente beneficiados ou levados ao colo e outros SEMPRE impiedosamente FOD*+DOS, sabes explicar-me????? Isto mete mesmo nojo. Saudações Sportinguistas.

Pedro disse...

Aqui deixo mais uma pérola daquele q está prestes a ser o meu lagarto preferido da blogoesfera :

"5. Por falar em golos, Liedson marcou um. Foi um bom remate, sim. Mas resulta de uma opção errada. Tirando esse lance, tem um pontapé de bicicleta e uma boa tabela com Moutinho. Mais nada. Rigorosamente mais nada. Em 90 minutos, teve 3 acções positivas. O resto foram más opções, bolas perdidas, maus movimentos, vários golos falhados, burrice em doses industriais. Luis Sobral disse que Liedson foi, de longe, o melhor em campo. Recuso-me a insultar pessoas que não pensam: tenho medo que, por não pensarem, julguem que um insulto serve para comer. Só para citar alguns: Romagnoli voltou a fazer um grande jogo; Izmailov esteve excelente; Polga foi uma vez mais imperial. Se basta marcar um golo para ser o melhor em campo ou, por outras palavras, se basta um único lance, se mais nada conta, ai de quem me diga que o Liedson foi o melhor em campo, mas que o Quaresma, no último jogo da selecção, não o foi."

É de cagar a rir...

Visconde disse...

Foi um resultado melhor que a exibição, embora a equipa tenha tido bons periodos de bom futebol, mostrando que os momentos menos bons estão a ser ultrapassados.
Liedson voltou a ser decisivo, o novo relvado portou-se à altura, o Sporting voltou a desperdiçar um penalty e o árbitro teve novamente uma actuação de nível...
Depois de uma semana negra, a equipa tem vindo a rectificar o menos bom, com o apuramento na Taça da Liga e a recuperação de 2 pontos no campeonato, só falta a vitória sobre a Roma.

Saudações Leoninas.

PiKiNiKi disse...

Pedro, isso não deve ser um Sportinguista consciente :)

Qto ao Jogo, vale mesmo pelo golo do Liedson...e que fez a bela soma de 100!
Sobre os erros de arbitragem nos jogos SCP, SLB e FCP são gritantes...a falta marcada fora de área sobre o Liedson...os 2metros de fora de jogo de Postiga e Léo...a ir contra o adversário...lol só rir