quarta-feira, novembro 07, 2007

Champions: Sporting CP 2 - AS Roma 2

Já cansa este "azar" constante...
Noites como esta, são deja vu em Alvalade... vergamos em termos de jogo, uma equipa de topo Europeu, mas não vencemos... hoje estivemos a 1 min de o fazer.
Fizemos um bom jogo, com bastante empenho, considero que o resultado é tudo menos justo. A Roma não mostrou nada em campo que justifique este ponto com que regressa a Roma.
Considero que uma passagem para a segunda fase esta compremetida.
Resta fazer um bom jogo em Manchester, e garantir com o Dinamo Kiev a passagem para a Taça UEFA e os milhões dos 3 pontos.
A Taça UEFA pode permitir fazer pontos, que bem precisamos para melhorar o nosso ranking, com o objectivo de no futuro, estar noutro pote no sorteio da Champions.
Apesar de tristeza que é escrever este post, valeu a pena ir a Alvalade ver o jogo hoje.

6 comentários:

champ92 disse...

Infelizmente para nós, foi mais uma noite verdadeiramente à Sporting...

Anónimo disse...

Se jogarem daqui para a frente da mesma forma bem pode vir os jornalistas desestabilizadores com a treta da Crize e Com a tentativa de desetabilizar a cabêça do Miguel Velozo e do João Moutinho Acenando-lhes com o Manchester e Real Madrid,é nesseçário correr com esta seita de ("comunicação Soçial" )no minimo dos minimos estes sujeitinhos deviam ser impedidos de entrar em Alvalade.

rfc disse...

Realmente uma noite à Sporting...vamos ter de continuar a insistir todos os anos para podermos ter mais regularidade e maturidade. De qualquer forma gostaria de realçar a má arbitragem e os últimos 20 min do Sporting que em meu entender foram mal conseguidos.

Pedro disse...

Mais uma pérola :

"Tem muito mais mérito o Djaló que procura a bola e obriga o Mexes a decidir mal, do que o Liedson, que fica parado e beneficia de um erro. Um grande avançado não marca só golos com sorte, como esse ou como o golo frente à Naval, em que chutou de qualquer maneira, mas, por sorte, o guarda-redes estava adiantado"

Priceless..

Visconde disse...

O Sporting realizou ontem o melhor jogo da temporada, apesar das contrariedades iniciais, foi capaz de dar a volta aos acontecimentos, encostar o adversário às cordas e dominar o jogo na totalidade após os 5" iniciais. Um jogo de grande garra, sacrificio e vontade de lutar e ganhar que não merecia terminar daquela forma. Resta-nos o consolo de que fomos melhores e que ainda é possivel seguirmos em frente. Old Trafford espera-nos...

Saudações Leoninas

PiKiNiKi disse...

Grande jogo do Sporting, não mereciamos tal azar! Mas é a realidade...
Acredito ainda em 6 pts... vamos sonhar.