terça-feira, agosto 21, 2007

Celsinho e umas farpas soltas

Talvez o ultimo reforço deste inicio de epoca, chegou a Alvalade, tb procedente da Russia: o internacional brasileiro Celsinho. O médio de 18 anos, que vai vestir a camisola número 88 dos "leões", assinou contrato por um ano com os "leões", por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo (com mais quatro de opção), e assegura que vem para "ser titular" de uma "grande equipa".
Em nome do Blog desejo boa sorte ao novo jogador. Que seja mais uma opção valida para o nosso clube!!!
Outros assuntos que gostava de comentar:
- deixar uma palavra para a diferença entre a arbitragem inglesa e a portuguesa e ver a reacção apos um erro de um arbitro... tb não deixa de ser curioso o silencio da eterna vitima do Futebol Mundial, o treinador do Chelsea, que quando dá jeito, cala-se bem caladinho!!!
- O benfiquista que finalmente teve a oportunidade de treinar o seu clube do coração foi despedido. Fernando Santos é um derrotado nato, resumindo um lampião, e mais uma vez o Orelhas prova a sua chico-espertice habitual... após 1 jornada, despede o treinador que contratou e manteve, apesar da epoca de falhados... Comparem isto, com a situação Peseiro-Dias da Cunha

3 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O Sporting já não era primeiro classificado do principal campeonato português desde a antepenúltima jornada da Liga de 2004-2005, ou seja, desde a jornada anterior à derrocada no Estádio da Luz da equipa então orientada por José Peseiro. Em 2005-2006, a melhor classificação que Paulo Bento conseguiu, recorde-se, foi o segundo lugar, que manteve entre a 21ª jornada e o fim do campeonato. Em 2006-2007, o Sporting só foi líder da I Liga durante alguns minutos naqueles dramáticos jogos finais. Por isso, a vitória folgada sobre a Académica (4-1) permitiu ao Sporting iniciar a Liga 2007-2008 na liderança.

PiKiNiKi disse...

Vamos ver se temos craque!
Qto aos lamps.. não percebo como não vêm o péssimo acto de gestão que o orelhas fez... o Santos ainda sai com 0,5 milhões na conta...enfim...como vai estar mais um ano a gerir sozinho o futebol dos lamps..a coisa promete

visconde gay disse...

Este é o Clone...não é!? :)