sexta-feira, janeiro 05, 2007

o nada virou 245 mil euros

Então não é que andavam os Anti-Sportinguistas do costume a comer pipocas e a fazer a festa em honra do Veigarista, essa referencia idónea da sociedade portuguesa e não é que o mesmo que afirmou não ter recebido nada, melhor não ter nada a ver com a contratação de JVP, só mediou as negociações na qualidade de "amigo do jogador"... pelos visto o dito amigo, levou 245 mil euros por tal amizade! um amigo caro, diga-se de passagem!
Não, isto não é meramente blá, blá... esta lá, a factura que foi apreendida pela Inspecção Tributária, aquando da fiscalização à empresa Superfute S.A (com o andar da carruagem, o artista Veigarista ou alguns dos seus lembe botas, ainda vai dizer que não é dele).
Numa semana que marca o fim da SIC Comédia e assim o deixar de poder visualizar essa referencia de humor Seinfeld, aconselho a todos a dar uma olhadela nos varios blogs referencia do Anti-Sporting... ontem foram escritas autenticas peças de humor hilariante!!!
Deixando a palhaçada, voltando ao sério... desejo calmamente que tudo seja esclarecido, que os culpados sejam castigados.
Como já disse no passado, se alguem do Sporting estiver mal nesta "foto", cá estarei para denunciar e não para fazer aquilo que fazem os adeptos de outros clubes que tem presidentes arguidos: calam-se e continua a lember o chão que eles pisam de uma forma vergonhosa, são uns autenticos bobby´s e tareco´s...

5 comentários:

Mistica Verde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mistica Verde disse...

Não podia concordar mais com esse último parágrafo. Da parte que me toca, acontecerá exactamente o mesmo.

Quanto ao veiguinha, adorei a notícia! O homem já se preparava para exigir uma estátua em sua honra e, com uma foto apenas, o JN devolveu o senhor veiga ao local a que ele pertence!

Sobre os anti-sporting, já li hoje coisas fantásticas como: "O Veiga não mentiu, ele não recebeu dinheiro, foi a superfute" lol. Tanto no MaisFutebol como no Público há alguns escribas hilariantes! E ainda não fui eu ver o Record, eheh.

RG54 disse...

Garanto que se algum "paciente", antigo ou actual nosso dirigente, fosse de cana, ainda lhe levava um macito de tabaco á choldra!!!De quem se queira governar á nossa pala, (e o faça seguramente...)estamos todos nós, Sportinguistas, fartos.Saudações Sportinguistas e um bom ano de 2007 para o pessoal do blog e para o nosso Sporting. Saúde.

n_sardas disse...

Tem sido hilariante a leitura de tais comentarios, cheguei a ler num comentario a um post anti-Sporting, qualquer coisa do genero "eu sempre soube que o Veiga estava inocente".
O nosso comportamento como Sportinguistas só pode ser um: exigir o esclarecimento de tudo.
Se alguem, do Sporting, não o fez de forma digna, não poderemos ter piedade como o mesmo... para fazer essa triste figura de "desculpar" vigaristas e corruptos já temos os azulinhos e os vermelhinhos, que andam com os respectivos presidentes em ombros...
Saudações Leoninas

Pedro disse...

lolololololol