segunda-feira, janeiro 15, 2007

Belenenses 0 - Sporting CP 0

Um jogo fraco, muito fraco, tão fraco que pouco há para dizer...
Para juntar a toda esta nulidade, ainda tivemos um jogador, Carlos Martins, que de uma forma idiota, estupida, infantil, que conseguiu em 2 minutos ver 2 amarelos. Como é possivel um jogador "normal", após ver um amarelo, ter aquela entrada a matar???... (sinceramente nem era o 2º amarelo que devia ter visto, mas sim o vermelho directo). Para ser um bom jogador, não basta ter bons pés, é preciso cabeça, equilibrio mental, algo que Carlos Martins demonstra cada vez mais...
Positivo só mesmo mais a promessa lançada, Bruno Pereirinha...
Penso que o Sporting disse adeus á luta pelo titulo. Quem quer, quem tem equipa para ser Campeão não pode perder pontos nestes jogos. Sabado era para vencer, algo que o Sporting esteve muito longe de o conseguir.
Resta a Taça para salvar a epoca...
Ficha de Jogo:
Futebol – 15.ª jornada da Bwin Liga
Estádio do Restelo (Lisboa) 2007-01-13
Árbitro: Jorge Sousa (Porto) Árbitros auxiliares: José Cardinal e José Luís Melo
C.F. Belenenses: Costinha, Cândido Costa, Nivaldo, Rolando e Rodrigo Alvim; Mancuso (Amaral, 76 m), Eliseu (Pinheiro, 86 m), Ruben Amorim, Zé Pedro, Silas e Roma (Dady, 59 m)
Treinador: Jorge Jesus
Suplentes não utilizados: Marco Gonçalves, Vasco Faísca, Sousa e Gonçalo Brandão
Disciplina: cartões amarelos a Mancuso (11 m), Ruben Amorim (87 m)
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: Tiago, Caneira, Polga, Tonel e Ronny (Miguel Veloso, 70 m); Custódio, Farnerud (Yannick, 45 m), Carlos Martins e João Moutinho; Alecsandro (Bruno Pereirinha, 70 m) e Liedson
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Rui Patrício, Abel, Romagnoli e Bueno
Disciplina: cartões amarelos a Ronny (35), Polga (64 m), Carlos Martins (65 e 67 m) e Liedson (76 m)
Cartão vermelho a Carlos Martins (67 m)

1 comentário:

RG54 disse...

N_Sardas, de acordo contigo quando dizes que o C Martins ao tomar as actitudes que toma não pode ser um jogador "normal". No entanto não me parece que seja ele o principal culpado do jogo vergonhoso que fizemos no Restelo, nem que seja ele o responsável pela nossa "demissão" da luta pelo título. Quem joga como andamos a jogar á 4/5 jogos, sem ter as ajudas que outros têm, não tem obviamente hipótese de ser o 1º nesta liga, onde cada vez mais se trabalha mais e melhor fora do campo que dentro dele. Saudações Sportinguistas e não desanimes. Acreditemos (eu também sei que é dificil mas...)que melhores dias virão. Saúde.