sexta-feira, abril 07, 2006

Lançamento do Sporting CP-fcp

Faltam pouco menos de 24 horas para o inicio do classico. A ansiedade já é enorme!!! já só penso em "bola"!!!
Quando foi a deslocação ao galinheiro no final de Janeiro, o nosso clube jogava a permanência na luta pelo titulo... pouco mais de 2 meses passado, amanhã este mesmo Sporting joga uma cartada decisiva para a conquista do titulo no ano do Centenário!!! fomos apelidados de equipa fraca, sem classe, por alguns "intelectuais da bola"... ora bem, ai estamos, a 5 jornadas do final do campeonato a receber o 1º classificado e em caso de vitoria assumir essa posição lider na Liga.
Amanhã vamos entrar em campo nesta posição muito graças á união e determinação que este grupo de trabalho tem demonstrado em campo, com a consequência logica de 10 vitorias seguidas na Liga.
Não sei se vamos ganhar, infelizmente não tenho essa capacidade de previsão... mas tenho a certeza que aquele grupo vai suar e fazer tudo o que estiver ao alcance dos mesmos para vencer esta decisiva partida.
O Estadio vai estar cheio, apoio não vai faltar!!! Vamos todos vestir a camisola verde e branca, vamos todos apoiar durante os 90 min a nossa equipa... eles merecem!!!
Eu lá estarei, no sector B32, de cachecol e camisola Centenário a gritar bem alto FORÇA SPORTING!!!

Nota: ouvi
dizer que FSF já anda a recolher a assinatura para a sua candidatura... para a semana temos cambalhota!!! mas estes assuntos internos do clube ficam para a semana...

Sem comentários: