quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Um jogo para não esquecer

Sai ontem de Alvalade com o resultado 0-3...

Confesso que até ao primeiro golo dos Alemães estava bastante confiante...o Sporting embora não estivesse a jogar bem, estava a ser a melhor equipa no relvado. Depois com um erro, uma falta de atenção...deitamos tudo a perder.

 

Este foi um daqueles jogos onde as fragilidades de Paulo Bento enquanto treinador vieram todas à tona. Como é possivel mudar de forma quase radical a estrutura defensiva? Gestão diz Bento....mas gestão do que? Deixar Vuk no banco? Para ??? Depois de estar a perder ao intervalo não faz qualquer alteração no 11? Deve ter sido o único a não reparar que dois ou três jogadores já tinham morrido para  jogo...Quando resolveu mudar (aos 60m) já estudo estava perdido e mesmo assim Bento conseguiu deixar a equipa totalmente desorganizada e isso foi uma passadeira para os restantes 3 golos dos Alemães.

 

Para mim chega, este ano não me parece que volte a Alvalade....como é possivel ter uma equipa tão inconstante....pensava que depois do banho táctico que Jorge Jesus deu a Paulo Bento ele poderia aprender alguma coisa...mas não.

 

Enfim!!!

Sem comentários: