quinta-feira, fevereiro 05, 2009

O resultado que se esperava

Como já escreveu o meu amigo Sardinha tudo que antecedeu estas meias finais da Taça da Liga foram uma autêntica vergonha.

Relativamente ao jogo de ontem, tivemos um Porto com uma equipa de segunda linha, mas como disse PB, muitos desses jogadores foram sendo titulares pelo Porto na Liga. O Sporting também fez alguma gestão de plantel, mas não tão destacada.

A Primeira parte começou com o Sporting a querer mandar no jogo, mas foi o Porto que começou por marcar...numa falha de atenção completa da equipa (estes lances não podem acontecer). Na mente dos Adeptos começou logo a deslumbrar-se os titulos dos jornais de hoje "Porto de segunda linha vence Leões", etc...
O Futebol praticado pelo Sporting na primeira parte foi muito mau, mau, mau. O golo abalou por completo a equipa, que começou a errar quase todas as suas transições para o ataque. Depois vieram os dois lances polémicos da primeira parte - O golo anulado a Postiga (que no estádio tive dúvidas, e em casa ao ver na TV tb as tive, embora ache que tenha sido golo) e o penalty (que tb tive dúvidas no estádio e a ver na TV)...que acabou por ser uma "compensação" pelo erro que teria cometido ao anular o golo. Depois do empate o Sporting começou a praticar um futebol mais animado.

Veio a segunda parte e tudo mudou, começou com um penalty a nosso favor (desta vez sem qqr margem de dúvida) e terminou com dois grandes golos de Derlei.

A qualidade do futebol praticado pelo Sporting na segunda parte foi de grande nível e com algumas jogadas brilhantes...

O resultado de 4-1 era o que se impunha neste jogo, sendo que haveria ainda lugar para mais uns golitos não fosse a má pontaria dos nossos jogadores.

Agora venha a final e se possivel com mais uma goleada aos Lamps!

Força Sporting.

1 comentário:

Cozinheiro Sueco disse...

Tiveram o que mereceram.

Abraço Leonino!