terça-feira, julho 15, 2008

Epoca 2008/2009

Quando confirmada a contratação de Grimi, fica somente a faltar um guarda-redes para fechar o plantel 2008/2009.
Esta epoca, acredito que o Sporting tenha garantido reforços de qualidade: Caneira, Rochemback e Grimi conhecemos bem e dão garantias de qualidade. Helder Postiga tem talvez uma das ultimas oportunidade para afirmar-se, po isso tem aqui uma motivação extra.
No onze, que penso que vá ser o base utilizado por Paulo Bento: Rui Patricio, Abel, Grimi, Caneira, Polga; Miguel Veloso, Moutinho, Rochemback, Izmailov; Liedson e Postiga, somente o Rui Patricio e Abel não dão 100% de garantia, apesar de achar que a chegada de Caneira vai fortalecer a defesa e assim limitar possiveis debilidade da mesma.
Além deste 11 base forte, passamos a ter garantias que no banco, vamos ter qualidade: Tonel, Vuckcevic, Romangoli, Derlei e Djalo são cartas que a qualquer momento podem entrar no 11 base.
Resumindo: temos equipa para conquistar a Liga Sagres!!! considero que esse deve ser o discurso desde o inicio por parte de todos aqueles que dirigem o clube.
Nota final para os "barretes" que temos na Academia Puma, e para os quais não conseguimos arranjar colocação... Farnerud e Purovic são 2 exemplos, relativamente a este ultimo, só mesmo o Sporting para gastar 2 milhões no mesmo... e depois não querem que aqui critique quem dirige o clube... que vai ser o responsavel por mais estes 2 milhões que vão á vida????

3 comentários:

Deportivista disse...

Um grande blog.

¿Trocamos links?
Se interessa-te responde em meu blog: http://marcador-desportivo.blogspot.com/

Um saúdo.

Lucifer disse...

Como é que não metes o Vuckcevic no 11? Deve ser só o melhor jogador do plantel...

n_sardas disse...

Caro Lucifer,
Tb penso que o Vuk tem lugar no 11, mas no post refiro-me ao 11 que acho que o PB vai usar.
Não estou a expressar o meu 11 ideal.
Saudações Leoninas