domingo, maio 04, 2008

Futsal: Mais um Taça

O Sporting conquistou hoje pela segunda vez a Taça de Portugal de futsal, ao vencer a Fundação Jorge Antunes, por 4-1, na final disputada na Guarda. Os golos da equipa lisboeta, que já vencera a prova em 2005/06, foram marcados por Alex (7 minutos), Davi (12) e Bibi (22 e 35), e Divanei (8) fez o tento de honra do conjunto de Vizela. Com este triunfo, o Sporting conquistou o seu segundo troféu e igualou a Fundação, que tinha vencido a Taça em 2000/01 e 2001/02, ficando a apenas uma vitória de alcançar o Benfica, recordista, com três vitórias

3 comentários:

joaquim agostinho disse...

Vamos enviar a fotomontagem publicada no sangue leonino (http://osangueleonino.blogspot.com) com mensagens anti - racismo para a Liga. e - mail : geral@lpfp.netcabo.pt

Anónimo disse...

Caros amigos,

http://www.planetadofutebol.net

Votem na eleição do jogador do ano do nosso Sporting Clube de Portugal. Nos sites organizadores há material de promoção para quem quiser ajudar na divulgação.

Abraço a todos e viva o Sporting

Anónimo disse...

Este comentário pode parecer um pouco fora do contexto, no entanto tem a ver com aquilo que eu considero um crime e que foi provado em sede própria, refiro-me ao caso very light na final da taça de portugal no ano de 1996. Um criminoso (hoje a monte) retirou a vida a um adepto do nosso clube que apenas desejava vivenciar a festa do futebol e a vitória do seu clube do coração na disputa de um troféu que viriamos a perder, facto irrelevante quando estão em causa outros valores maiores como é o da vida humana e o respeito por esta.
Este trágico acidente ocorreu no dia 18 de Maio de 1996, doze anos depois voltamos a jogar uma nova final da taça frente a um adversário diferente precisamente no dia 18 de Maio. Seria de bom tom no caso de vitória do nosso Sporting dedicar a mesma à família de Rui Mendes (salvo erro era o nome do senhor) nunca o esquecendo a ele e outros "ruis mendes" adeptos de qualquer equipa de futebol. Que os dirigentes do Sporting o relembrem e o homenageiem, façamos com que ninguém se esqueça dele, só é preciso ir passando a palavra. Que o dia 18 de Maio de 2008 seja em tudo diferente do dia 18 de maio de 1996. (o dia em que deixei de frequentar estádios de futebol e passei a dar mais valor à vida.)

Por favor passem a palavra

Pedro Ferreira