segunda-feira, maio 12, 2008

Finalmente Terminou

Digo isto com toda a sinceridade, finalmente terminou esta Liga
Terminar em 2º lugar a 14 pts do 1º lugar, sem chama, sem brilho é muito pouco para aquilo que desejo ver no Sporting.
Ontem foi mais um jogo triste, a juntar ao que aconteceu em Paços de Ferreira, que nem tive paciencia para comentar, tal foi a pobreza do mesmo. Já sem falar na bizarra vitoria contra o Maritimo. Tudo isto apos a goleada sofrida contra o laterna vermelha U. Leiria.
Não é o terminar em 2º lugar e garantir a Champions que vai mudar uma linha naquilo que disse durante a epoca: Paulo Bento não tem capacidade para treinar o Sporting. Nem mesmo uma vitoria no domingo muda a minha opinião. Não gosto deste futebol praticado pelo Sporting, sem o minimo de espectaculo, direi mesmo aborrecido.
Penso que Paulo Bento teve algo que nos ultimos anos poucos treinadores tiveram em Alvalade: paz e descanso. Não recordo um treinador com tantos resultados negativos e passar imune a essas derrotas.
Não podia deixar de escrever este post, num momento que para alguns o Sporting está em estado de graça. Continuo a considerar que o Sporting está mal servido, desde a Presidencia, até ao banco de suplentes. Considero que estas pessoas não tem capacidade de gestão para as suas funções, nem capacidade de ter um discurso capaz de mexer com a Alma Sportinguista!!!
Para mim, alguns Sportinguistas ficarem animados com o tri-vice, é lamentavel, quando vemos que o FCP é tri-campeão. Se a meta deixou de ser campeão, para ser vice... lamento mas o meu Sporting não é esse....

1 comentário:

Unknown disse...

http://portoespada.blogspot.com/2008/05/desafio.html

Abraços.