quinta-feira, abril 17, 2008

Sporting CP 5 - slb 3

Hoje, os adeptos do Sporting Clube de Portugal provaram que são enormes, os melhores.
Foram eles, que mesmo a perder 0-2 não deixaram de apoiar a equipa, e empurram a mesma para uma segunda parte arrasadora.
Numa primeira parte, cheia de erros, que permitiram ao adversario chegar aos 0-2. Na segunda parte, o remate de Moutinho á barra deu inicio a 5 golos do Sporting. Mesmo assim, mais uma vez graças a 1 erro defensivo, ainda demos mais 1 golo ao adversario. A entrada de Derlei para o lugar de Romagnoli e colocar Djalo no lugar do mesmo, foi decisivo em termos tacticos.
Fomos uns justos vencedores!!! grandes golos vimos hoje da nossa equipa!!!
Hoje ficou provado que aqui temos tido razão em apontar o dedo ao clube, quando se tem ambição, a vitoria é o resultado mais que provavel.
Pena a equipa nem sempre esta epoca ter tido esta ambição de vencer...
Jamor, ai vamos nós!!!
Força SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGG

4 comentários:

Anónimo disse...

****Grande Jogo.Fói pena o N.G.não ser espulsso pela entrada ao Velozo,o Luizão devia ser espulsso pela entrada violenta a Liedson com 2 amarelos seria 1 vermelho e RUA,isto não viu o xurão do xalana?...A melhor equipa dos últimos 10 anos agora habituou-se ás goleadas: A,C. goleia. SCP goleia a seguir o Porto vai Golear..VIVA O GRANDE S C P ****

PiKiNiKi disse...

Grande Jogo, excelente segunda parte

OLeãoRampante disse...

"(...)E ainda agradeço mais ao nosso treinador por ter conseguido incutir nos jogadores a força de vontade que necessitávamos para dar a volta àquele "estranho" resultado. E o facto de ter conseguido dar a volta à cabeça e ao coração dos jogadores, significa que os jogadores estarão com ele até ao último instante, acreditando sempre no homem que os lidera. A união faz a força e foi essa a razão pela qual ontem espetámos 5 nos lampiões! Foram de uma entrega inigualável, de um espírito de sacrifício enorme! Foram o nosso orgulho!" (...)


oleaorampante.blogspot.com

Anónimo disse...

Carta de um Benfiquista ao RAP

Meu Querido Filho;
Deixa-me que te trate assim, sou um velho, que se revê nesses dois magistrais romances de Gabriel Garcia Marques, porque passo dias como o José Arcadio Buendia a pensar e a entender a química e a alquimia e porque como Florentino Ariza tenho quase tudo na vida. O que me faz superior a eles são dois lugares de sócio centenário na Catedral, um meu e o outro que herdei do meu pai, mas que, até eu morrer, se o fisco não me levar todo o meu salário e as economias, lá ficarão.

Mas hoje, se alguém me perguntasse o que queria na vida eu diria que RICARDO DE ARAUJO PEREIRA fosse meu filho. Porque é famoso diriam as invejosos; porque é bonito diriam as minhas namoradas; porque tem dinheiro diriam os corruptos; porque nasceu em São Sebastião da Pedreira, diria o Prémio Nobel do mau gosto.

Não! Vocês estão todos enganados, diria o meu avô, o meu neto ama o RAP como um filho porque o RAP é honesto; porque denuncia a corrupção; porque é a voz dos oprimidos; porque é culto e encontra na inteligência e no humor os instrumentos para ultrapassar os momentos difíceis. E logo o meu pai acrescentaria porque é do Benfica. E logo o meu avô ripostava, isso não é uma qualidade, isso é um imperativo da nossa família.

Diria, ainda, o meu avô para mim : È tua obrigação esclarecer aqueles que passam textos sobre a azia do RAP. Nós no SLB somos o clube do povo e não do regime, sempre tivemos operários, camponeses, farmacêuticos, médicos e químicos, que para além de trazerem, de momento, no bolso Carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio (principio activo dos comprimidos para a azia), também estão a estudar a reacção entre o Arsénio(veneno) e o Dimercaprol (antídoto desenvolvido pelos ingleses British Anti-Lewisite ) e até sabem como se distingue o bom do mau Arsénio.

Obrigado RAP, por tudo o que tens feito pelo Glorioso e dá um abraço ao nosso amigo Chalana diz-lhe que ele, foi o eleito pelos benfiquistas como o melhor exemplo de coragem para representar a verdade suprema, daquilo que é hoje o futebol em Portugal.

E Já agora não te esqueças de dar a receita ao Soares Franco porque a azia dele foi bem pior do que a nossa.

Um abraço


Portugal, 2008