sexta-feira, abril 11, 2008

Menos uma competição...

Depois da Taça da Liga... bye bye UEFA...
Nos primeiros 45 min, parecia que não queriamos marcar 1 golo, jogar mal e lento...
Nos segundos 45 min, entramos mais rapidos, mas a jogar mal, como já é habito... no lance de contra-ataque, os Rangers marca o golo... a partir desse momento, UEFA já era...
Pergunto eu, como foi possivel "perder" 45 min da eliminatoria?
Como é possivel, estarmos 90 min a basear os nossos lances de ataque, em bombear bolas para a area, contra uma equipa britanica, equipas fortes em termos de lances aereos?
Estes erros são possiveis por no banco, temos uma amostra de treinador...
Mas não é o unico culpado, esta cultura de falta de ambição na VITORIA é geral, neste momento do Sporting. Chegar a casa e ler o pseudo-presidente a dizer que não há consequencias por não ter atingido o objectivo, demonstra a actual falta de cultura de vitoria e ambição que reina no Sporting...
É triste o actual momento do Sporting...

2 comentários:

Peyroteo disse...

Para pensar e reflectir!

Sou benfiquista mas tenho muito respeito e admiração pelo Sporting, que nas últimas décadas tem produzido o maior leque de estrelas do futebol português. Alguns deles entre os melhores jogadores do mundo, o que não está ao alcance das escolas de formação de qualquer clube. Uma situação que em circunstâncias normais seria suficiente para o Sporting ser um dos clubes mais ricos da Europa, e melhor sucedidos desportivamente.
Comentário de Lino Ramos in Record

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.