segunda-feira, janeiro 28, 2008

Ainda o Clássico

Ontem regressei a Alvalade depois de um longo período de ausência, já nem sabia da minha gamebox! Os adeptos e sócios do Sporting não podiam dar uma melhor resposta e quase que encheram Alvalade! E antes do jogo estavamos a 14 pts de diferença com a possibilidade de em caso de derrota ficar a 17 pts (uma média de 1 pto perdido para o FCP por jornada), mas quem não sabia deste facto, pelo ambiente que se viveu nas bancadas parecia que estavamos a lutar pelo 1.º lugar com o FCP...fantástico :)
O Sporting respondeu da melhor maneira com dois golos madrugadores e colocou os adeptos em loucura. Não jogamos de forma brilhante, mas soubemos lutar pelo jogo, a sorte que tantas vezes não quis nada connosco, desta vez teve ao nosso lado. O FCP teve o dominio do jogo, a segunda parte foi arrepiante com as oportunidades que o FCP criou, mas soubemos ressistir e no final ficar com os 3 pts. Reduzimos a diferença para 11 pts, claro que chegar ao título é praticamente impossivel, mas o mais importante do jogo foi: recuperar o 3.º lugar, recuperar animicamente os jogadores, dar um balão de oxigénio para a equipa trabalhar com calma para os próximos jogos e reconciliar os adeptos com a equipa.
Estamos ainda em 3 frentes ....

Sobre os jogadores do Sporting, estiveram quase todos bem, mas Pereirinha para mim, ontem foi o melhor em jogo, tinha uma missão complicada pela frente, e cumpriu a tarefa que lhe tinha sido destinada. Já no jogo do Beira-Mar tinha estado em bom nível e ontem fez sem dúvida o seu melhor jogo.

2 comentários:

n_sardas disse...

ganhamos pq o adversario foi arrogante, pensava que era um passeio, por isso mesmo faltou concentração competitiva... resultado: regressaram ao puerto com 2 batatinhas no saco!!!

Yazalde 70 disse...

Concordo com a analise feita neste post,Sem duvida que Pereirinha e S.Vukcevic foram dos melhores em campo.
Quanto ao ser impossivel apanhar o porco isso ja nao sei,infelizmente nao sou futurologista.

O Sporting100centenario tem link no
http://leaotatuado.blogspot.com/