sexta-feira, outubro 30, 2009

No minimo lamentavel...

“Estou absolutamente de acordo com tudo o que tem sido feito pela direcção do Sporting. Sou vice-presidente e também tenho a minha opinião e estou totalmente de acordo com o nosso presidente. Na minha opinião, foi o salvador desta coisa toda, do clube.

Dificuldades temos todos é evidente. A maior dificuldade são umas pessoas que se dizem que são adeptos, dessa que os adeptos estão insatisfeitos. Então vão-se embora, porque é que lá estão? Então vão-se embora, até era bom que se fossem embora, são um dos mais importantes adversários”
Moniz Pereira, Vice-Presidente do Sporting
30 Outubro 2009

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1405608&tag=Sporting

Não podia deixar de registar aqui estas declarações do Prof. Moniz Pereira...
Existe muita gente de cabeça perdida, estas declarações são uma boa prova...
Depois venham apelar para que as manifestações sejam pacificas, quando existem altos responsaveis da Direcção que usam este tipo de linguagem que só vai servir para "atirar lenha para a fogueira"...

Sem comentários: