domingo, abril 19, 2009

A cruzada de Paulo Bento contra o MAL

Hoje este post é dedicado ao nosso treinador Paulo Bento. Ja varias vezes aqui leram palavras minhas, bastante criticas relativas ao Paulo Bento, mas essas criticas sempre focaram aspectos tacticos e não de caracter de pessoal.
Hoje, mais uma vez Paulo Bento, "chamou os bois pelos nomes", deu mais uma vez a cara, para defender o grupo de trabalho que lidera. Mais uma vez, tenho pena que seja ele a fazer isso, quando deviaram ser outros membros da estrutura a fazer esse trabalho.
O que aconteceu hoje em Guimarães, é o que tem acontecido nos ultimos tempos, e temos de estar preparados para assim continuar até ao fim... o SISTEMA não vai descansar enquanto não der o KO na nossa corrida para o Titulo e enquanto não conseguir afundar o Sporting CP para o 3º lugar...
Vamos a factos, bastante claros nas imagens:
- Bola dividida entro o Daniel Carriço e o jogador do Guimarães
- arbitro bem colocado, sem qualquer hipotese de alegar que não viu a jogada
- jogador do Guimarães e equipa do Guimarães, nem prostestam a jogada
- arbitro tb não apita a jogada e a imagem mostra o arbitro a continua a acompanhar o lance
- golo do Sporting
- desalento dos jogadores do Guimarães pelo golo sofrido
.........
- após isso só sabemos que após o golo o arbitro anulou a jogada
- vemos a imagem do arbitro a dizer aos jogadores do Sporting, que pé em riste
Hoje é daqueles dias que podemos dizer que as imagens valem mais que 1000 palavras... o roubo continua... e é totalmente descarado!!!
Mas hoje aconteceu justiça, e hoje Liedson deu essa justiça a um jogo, com um golo que deu uma vitoria ao Sporting e uma derrota ao Sistema, que falhou o seu objectivo de derrotar o nosso clube.
Para a semana há mais...
Sou sincero, adorei esta vitoria... é daquelas, contra tudo, contra todos!!! e mesmo no ultimo minuto, para todos esses fdp ficarem ainda mais furiosos por terem falhado o seu objectivo!!!
Tinha escrito aqui, que não voltava a Alvalade esta epoca... mas face a todos estes factos que estão a acontecer ao Sporting, a minha consciencia não ia ficar tranquila, de neste momento virar as costas ao meu clube... por isso, vou corresponder ao apelo feito por Paulo Bento, e no sabado lá estarei a Alvalade a apoia o Sporting, para vencer e derrotar todos estes ladrões que só querem deitar a baixo o nosso clube... e faço o mesmo apelo a todos os SPORTINGUISTAS!!!!
ps: nem vou falar do amarelo ao Moutinho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vais lá ver o S C P/ Estrela? Vamos ver;é uma obrigaçõ Pôr o nosso Estádio com Lotação Super-Lotada Para os Porcos APAF/V.Pereira verem mais uma vêz que o S C P é MMMMMMMMMMMMUUUUUUUIIIIIIINNNNNNNTTTTTTTTOOOOOOOOOO G R A N D E