segunda-feira, abril 13, 2009

Debate

Ontem á noite tivemos oportunidade de assitir a um debate entre o actual e anterior presidentes do Sporting Clube de Portugal. Foi um debate que pouco ou mesmo nada esclareceu relativamente ao Sporting. As palavras mais usadas foram "é mentira", "não é verdade", etc... sobre assuntos que ambos viveram, sobre o mesmo cada um tem a sua visão.
É sabido a minha oposição a FSF, mas isto não quer dizer que goste do periodo de gestão de Dias da Cunha, apesar de reconhecer a Dias da Cunha, mais honestidade como pessoa.
Ontem o que ficou bem claro foi que este não é o caminho para o Sporting. FSF pode acusar Dias da Cunha de ter criado o passivo, mas ele tb esteve lá. O Presidente do Conselho Fiscal do Sporting, que é o mesmo, quer na presidencia de Dias da Cunha, como na presidencia de FSF, não pode vir agora com numeros dos tempos de Dias da Cunha, porque se sabia desses numero era em 2004 que devia os ter denunciado, e não agora...
E esta é que é a realidade, o Sporting continua a ter os mesmos parasitas á anos em certos lugares que são autenticos yes-man do Presidente na altura.
E é isto que é preciso mudar, e é isto que aqui tenho tentado ilucidar os Sportinguistas... não podemos acreditar que vão ser aqueles que colocaram o Sporting nesta situação, a tirar o clube dessa mesma situação...
É preciso gente nova no clube... e por isso, desta gente já estou eu farto...

1 comentário:

David Pereira disse...

Boas, vim por este meio pedir-vos para que adicionassem o meu blog de futebol aos vossos links sff

http://portal-futebol.blogspot.com/

O nome do blog é Portal Futebol


Depois quando adicionarem comuniquem-no no nosso blog para que nós também vos adicionemos

Saudações!