segunda-feira, março 16, 2009

Miguel Veloso: o bode expiatório de Munique?

Parece que a Direcção e toda a trupe que a rodeia já encontrou quem responsabilizar pela derrota de Munique: Miguel Veloso!!!
Vamos então aos factos... se tivessemos uma organização profissional, o jogador em causa, ao fazer as declarações que fez, em primeiro lugar já nem tinha embarcado no avião para Munique. Podia até ninguem com responsabilidades no Sporting ter ouvido as declarações em Lisboa... mas não acredito que á chegada a Munique, as mesmas já não fossem do conhecimento dos responsaveis do Sporting, por isso, o jogador tinha recebido ordem de regresso a Lisboa ou tinha ficado fora dos convocados para o jogo.
Foi isso que aconteceu?
Não... nada foi feito e pior que isso o jogador foi titular nesse mesmo jogo!!!
Após aquela vergonha de jogo, é que toda a gente lembrou-se das declarações do jogador... toda a gente lembrou-se de apontar o dedo ao jogador!!!
Eu pergunto, mas está tudo doido??? então quem é que colocou o jogador em campo após as declarações do mesmo???
O Sporting vive um momento de total impunidade, um autentico desnorte organizativo!!!!
É claro para todos que as declarações do jogador, são lamentaveis e devem ser alvo de um castigo... agora, esquecer que logo após as declarações do jogador, o mesmo não foi castigado e pior que isso, foi titular nesse mesmo jogo, isso é que é passar os adeptos do Sporting por parvos ou idiotas!!!
Mais uma vez digo... BASTA!!! isto já passou os limites do aceitavel!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem de perto nem de longe fói o único Culpado;foram vários,Mas que o menino não presta para nada lá isso não podem desmentir

Anónimo disse...

infection increases wetland instinct anxiety damages beveragesee imminent enquire stars background
semelokertes marchimundui