Não escondo grande desilusão pelas palavras do capitão da equipa do Sporting. Sem querer cortar o direito que o mesmo tem que querer sair, penso que era algo que devia ficar entre ele a a Direcção e não vir para a praça publica expressar tal desejo.
Alem disso, estamos a falar num jogador que à menos de 1 ano assinou um contrato de trabalho com o Sporting, que o coloca como um dos jogadores mais bem pagos do plantel e com uma clausula de rescisão de contrato no valor de 25 milhões Euros. Ninguem o obrigou a assinar... por isso, caso a oferta seja inferior ao valor de 25 milhões, o Sporting tem todo o direito a rejeitar a mesma.
Por isso, hoje vimos uma jogada do jogador João Moutinho para "forçar" o Sporting a ceder... penso que a Direcção do Sporting deve desde já deixar claro que só por 25 milhões e que começa a negociar, para nem haver qualquer duvida quanto a isso.
Uma palavra para o jogador, Everton???? demonstra muita falta de ambição, trocar um clube de Champions, por um clube de meio de tabela em Inglaterra...
Por fim, penso que este jogador não tem condições para ser o Capitão de Equipa, após as declarações de ontem e face ao momento das mesmas, estamos no inicio de uma epoca importante para o Sporting, onde é fundamental a união do grupo... o capitão deve ser o exemplo Nº1... este não o foi, por isso deve ser demitido de tal papel!!!