quinta-feira, dezembro 13, 2007

Mais uma cena lamentável

Cada vez mais o Directivo assume-se como a grande claque do Sporting...hoje mais uma vez provaram isso "90m sempre a cantar"...por isso cada vez mais gosto de me sentar na Sup. Norte. Do outro lado temos a Juve..a fazer birra..pouco animada sem grande apoio a equipa. Hoje no final do jogo ... Moutinho foi dar a sua camisola à Juve...a resposta foi a devolução da camisola!!!! Mas o que se passa com estes rapazes? Será que vamos ter mais um pedido de desculpas? Tenham vergonha e dêm.se ao respeito.

6 comentários:

Pedro disse...

"Tenham vergonha e dêm.se ao respeito"

A JL ou os jogadores?

Qd fizeres os kms q eles fazem, qd gastares o dinheiro q eles gastam, qd passares o q eles passam para acompanhar o sporting e depois seres ignorado pelos jogadores no final dos jogos poderás falar.

É engraçado q qd se exige demissões de dirigentes ou treinadores, qd se pede respeito pela camisola é sempre às claques q se pede para se manifestarem...qd elas se manifestam são vandalos.

Só alguns serão capazes de perceber aquele gesto de "devolver" a camisola do Moutinho. Se o teu chefe no trabalho ignorar, todos os dias, o teu "bom dia", e tu um dia lhe fizeres o reparo, o "bom dia" q ele te der no dia seguinte terá o mesmo valor?

LEÃO DA ESTRELA disse...

É tempo de olhar para a I Liga com atitude ganhadora e tentar recuperar algum atraso face ao FC Porto nas próximas jornadas. Se isso acontecer, se Paulo Bento alargar o leque de escolhas, como fez com o Dínamo de Kiev, e se a Juventude Leonina não voltar a devolver a camisola do “capitão” João Moutinho, talvez o Sporting consiga relançar a temporada.

PiKiNiKi disse...

Claro que neste caso concreto a JL. Enquanto claque organizada tem apoios do Clube, bilhetes mais baratos. Eles têm todo o direito de manifestar o seu desagrado, mas de forma correcta, não com nomes e insultos. Eles sentam-se à mesa com os dirigentes do SCP e é ai que devem expor os seus desagrados. A JL tem perdido "força" nestes ultimos anos e se repararem é na Torcida e no Directivo que essa força tem vindo a aparecer...Desde o primeiro jogo no novo estádio que me sento junto ao Directivo e nunca vi um único problema, sempre a apoiar a equipa a puxar pelos adeptos. A Torcida a mesma coisa, e se repararem ...era meia duzia...e vejam como estam a ganhar simpatizantes..

Pedro disse...

Não estou a discutir politicas internas.

Neste blog já muito se queixou da apatia sportinguista perante o cenário negativo onde se encontra o clube. Inclusivê já se questinou o pq de ninguem fazer nada, de ninguem ir barafustar comparando com outros tempos onde dois ou três resultados desportivos levavam uma multidão gritar para junto das portas...quem tu achas q era essa multidão?

O sócio do camarote??? O sócio do convite?

Anónimo disse...

A JL é um apoio valioso e importante quando realmente apoia e quando se comporta dentro dos limites de gente civilizada, o que nem sempre acontece. E quando se comportam como uma cambada de arruaceiros devem-lhe ser cortados os apoios. Têm todo o direito de reclamar dos jogadores e dos dirigentes o melhor para o clube, não têm o direito de rejeitar publicamente a camisola do clube! Selvagens fora da JL!!!

rfc disse...

Para os mais desatentos gostaria de lembrar que J.Moutinho afirmou recentemente numa obra literária ter vibrado com o 3-6 de 1994. Obviamente que o importante é o seu profissionalismo, e esse é intocável, mas, tb. não podemos esquecer que apesar de na altura fosse apenas mais uma criaça no seio de uma familia do rival, hoje é o capitão do Sporting por isso no momento actual que vivemos custou a muitos essa revelação por mais forma ingénua tenha sido proferida.