segunda-feira, dezembro 10, 2007

Taça e pós jogo

Estive ausente no fds, não vi o jogo, por isso não vou falar do mesmo. Ganhamos, não fizemos mais que a nossa obrigação.
Queria era falar naquilo que aconteceu no durante o jogo, nas bancadas e após o mesmo.
Sem querer entrar na forma como as coisas foram feitas, considero que a acção feita por alguns sócios do Sporting, fez que a discusão aparecça no clube.
Apesar de alguns querem o contrario, mal de nós Sportinguistas, se um dia vivermos numa ditadura de opinião, onde a verdade é só uma.
Eu não revejo-me neste actual Sporting, sem alma, sem carisma, sem garra, sem mistica. Não vejo na actual liderança capacidade para dar isso ao Sporting. Não vejo, e tambem não esperava ver. Desde a primeira hora que assim penso, cada vez mais vejo o tempo a dar-me razão.
O Projecto Roquette atrofiou o clube financeiramente, mas tambem em termos de pensamento e opinião. "Este", claramente não é o Sporting que quero, um Sporting forte, respeitado, que meta medo é o Sporting que desejo ver. Este Sporting, cada vez mais um clube tipo Belenenses, onde a diferença entre vencer e perder é nula, dispenso....

Sem comentários: