segunda-feira, outubro 01, 2007

até mete nojo...

Depois de tudo o que aqui denunciei após o "roubo" no Dragão, ver o Presidente do Sporting Clube de Portugal nesta capa de jornal, após o "roubo" do Galinheiro... até deu vomitos!!!
Deixar um membro do Sistema colar-se á nossa causa é perder a credibilidade na luta...


7 comentários:

Anónimo disse...

Pior do que este é o Bimbo da Bosta, quando se começa a colar é para nos fod......

RG54 disse...

Caro verdasco, desculpa lá discordar mas...é igual. As benesses que temos tido pelas alianças um, são iguais às que temos tido do outro. Permitir-se aparecer ao lado do LFDrogas, com uma legenda a dizer que"...benfica e Sporting têm sido gravemente prejudicados..." depois do que se passou na ultima semana, é uma ofensa aos Sportinguistas, fdx.Desculpa lá o desabafo mas sinto-me envergonhado.Saudações Sportinguistas.

Anónimo disse...

caro rg54:
Quem nos tem roubado os campeonatos é o porco,os galinaceos roubam-nos uns pontos aqui e ali mas os títulos vão (quase)todos para o porco. É a minha opinião.
Saudações Sportinguistas.

Anónimo disse...

caro rg54:
Acho também que a nossa guerra é com o 1º os outros claro que nos prejudicam, no ano passado foi o paços de ferreira e outros, este ano foi o porco e os galinaceos. Na minha opiniãos 2 pontos que perdemos contra o V. de Setubal simplesmente não os merecia-mos.

RG54 disse...

Caro verdasco, claro que concordo contigo quando falas em quem tem sido o principal beneficiado com o sistema instituído no futebol português. Claramente e ás claras, o porco da costa tem tido a fatia de leão de todos esses roubos que acontecem desde há +/-25/30 anos. Mas, e talvez por já ser um "cota" com cinquenta e tal, ainda me lembro bem de quem eram os gatunos que existiam antes de começar o consolado deste chico-esperto da Invicta. Esses eram TODOS controlados pelos lampas, na altura não com fruta fresca e chocolatinhos, mas com outras mordomias, mais a puxar ao coração mas igualmente desonestas e viciadoras da verdade desportiva. Muitas histórias verídicas se contam dessa altura, bem piores que a do Calabote, porque metiam gajos do regime que vigorava na altura, e tinham também como contrapartida ajudar a mantê-lo. Por me lembrar desses tempos, NUNCA, NUNCA, NUNCA, seria capaz de me aliar ou no mínimo de deixar de combater aqueles que são os responsáveis principais pela ascensão do porco da costa ao poder, até por que, penso que é líquido e pacífico para toda a gente que o lfdrogas não quer correr com a máfia do poder, quer sim tirar de lá estes e colocar lá os dele, do que aliás temos exemplo pelo que aconteceu na Liga que ganharam em 94 e que ficou tristemente conhecida pela Liga "Cunha Leal", aquela onde o lfdrogas preferiu investir em vez de o fazer em jogadores. Por tudo isto e percebendo perfeitamente o que dizes e porque o dizes, penso ser perfeitamente "contra natura" (pelo menos, a minha) estar a apertar a mão a um gajo que na primeira oportunidade te vai espetar uma faca nas costelas, chame-se ele Vieira ou Costa. Um abraço e sinceras saudações Sportinguistas.

champ92 disse...

Por acaso já repararam que o lance de possível penalty entre Adu e Moutinho é uma grande tanga. Vejam o lance com atenção e podem perceber que é o jogador lampião que bate deliberadamente - como eu gosto desta palavra - na perna do Moutinho. Pura e simplesmente afasta-se da linha da bola para ir embater no nosso capitão que tem o pé bem preso no chão e não faz nenhum movimento para derrubar o lampiãozinho.

Anónimo disse...

desculpem mas vou largar aqui um bocado de lixo,Rui caracolinhos,João Manhoso,Luiz Sobra,Leonor pilha fraca,Vitor Serpelheira,MSTapado,Estátua Cardoso,Barbas-palha de dáço,e um monte de arbitos