quinta-feira, maio 24, 2007

A desorganização dos bilhetes

Depois da frustação de ontem, só hoje consegui arranjar cabeça para descrever um pouco aquilo a que assisti ontem na fila da bilheteira em Alvalade.

Começo por manifestar desagrado pelo facto da direcção na terça-feira não ter indicado o número certo de bilhetes que ainda tinha para vender... a expeculação foi mta e nos desportivos, o número de bilhetes disponiveis variava entre os 5 mil e os 1 100...

Estamos em 2007 e num país minimamente desenvolvido e que até vende bilhetes para concertos e jogos da Liga por internet e MB... não se justifica fazer sofrer os sócios horas e horas em filas de terceiro mundo a mendigar por um bilhete...
Cheguei a Alvalade às 6 da manhã e já tinha perto de 500 pessoas à minha frente... fiz umas contas de cabeça e pensei que se houvesse mais ou menos 3 mil bilhetes ainda iria conseguir bilhete...resolvi esperar.

No principio da fila estavam meia dúzia (talvez nem tanto) de elementos da Juve Leo! Perto das 8h da manhã começaram a aparecer mais que se foram juntando a estes, não respeitando a fila, a estes ainda se juntaram mais amigos , e mais amigos ... que perto das 8h30 já seria mais ou menos uns 50!!! Os 4 elementos da PSP presentes na altura assistiam aquela falta de respeito por quem estava na fila e nunca se dignaram a por ordem naquela pouca vergonha. Chegaram mesmo a ser gozados pelos meninos. Claro que quando abriram as bilheteiras ainda apareceram mais amigos e é natural que as claques ficaram com quase tudo o que havia de bilhetes!!!

Não basta estar em filas de terceiro mundo, o Sporting podia ainda mostrar alguma consideração por quem esperava e nestas situações abrir as bilheteiras um pouco mais cedo... e não chegar ao extremo da pontualidade de abrir às 9h!

Para terminar com o desespero e com as esperanças às 11h20 é anúnciado o fim dos bilhetes...
Só pergunto aos senhores do Sporting se ao verem uma fila que a essa hora ultrapassava as 600 pessoas ... não tiveram a ideia de chegar a pelo menos 1/3 da fila e indicarem que já so havia X bilhetes e que não ia dar para tanta gente?? Era necessário deixar os sócios à espera qdo já sabiam que os bilhetes nem para metade daquela gente ia dar????

Falta de consideração e má organização foi o que o Sporting mostrou neste processo dos bilhetes!

1 comentário:

Müs disse...

A taça é nossa, cara***!!!