segunda-feira, abril 02, 2007

Sporting 2 - Beira Mar 0: estamos de volta!!!

Depois dos 3 pontos conquistados hoje, estamos ai, na luta pelo titulo. São somente 4 pontos que separam o Sporting da liderança da Liga.
Uma boa primeira parte deram os golos necessarios aos 3 necessarios e imperativos pontos de hoje. O meio campo não sentiu a falta de Moutinho, apesar de claramente não ser a mesma coisa. Pipi e Nani estiveram bem, na frente Liedson ao seu nivel. Bom golo de Liedson e ainda quero ver a repetição do golo anulado, que no estadio pareceu mal anulado.
Não podiamos falhar, estivemos bem... para a semana é em Braga, tolerância 0 a falhas!!!
Vamos lá fazer um final de Liga de sonho!!!
Notas finais:
- Não sei se mais alguem observou neste pormenor, mas hoje houve censura em Alvalade. Houve uma faixa, colocada no topo norte, ao lado da faixa principal dos Directivo, com um toque de ironia sobre a relação de Paulo Bento, Pedro Barbosa e Carlos Martins, que foi retirada a meio do jogo, por um Stewards. Mais alguem reparou???
- Depois de 2 semanas de muita conversa, muito agradecimento, as galinhas divertidas pareciam galos... mas já baixaram a crista.
- Lamentavel o comportamento das claques andrades, tal como a sua colocação no 3 piso, mas não deixa de ser ironico os que hoje estão indignados, foram os mesmos que quando as claques do seu clube fizeram os mesmo em Alvalade, desafiaram as leis da fisica para desculpar os mesmos. Estes comportamentos devem ser banidos dos Estadios, nem todos os adeptos que vão ao estadio devem ser confundidos com estes selvagens.

5 comentários:

Pedro disse...

LOLOLOL

Anónimo disse...

E agora Bruno Paixão em Braga. Não há vergonha!

RG54 disse...

Porra, cuidado com as carteiras, vai aparecer ladrão em Braga. Não há mesmo vergonha. E segundo certos imbecis "o Sporting é que domína esta merda toda". Chiça, olha se não dominasse!!! Saudações Sportinguistas.

n_sardas disse...

é assim amigos... já estão com medo... nada melhor que enviar o Paixão...

Müs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.