sexta-feira, abril 27, 2007

Já falta pouco...


Já falta pouco para o derby ter o seu inicio... Mais uma vez, o Bem e o Mal confrontam-se.
No nosso lado, temos uma equipa moralizada, com vontade de vencer e continuar a sonhar com a conquista do titulo nacional. Infelizmente, neste momento não dependemos de nós, mas temos de continuar a acreditar que pode acontecer um deslize do actual primeiro classificado. Mas mesmo se tal não fosse ainda possivel, o segundo lugar actualmente é um objectivo. Além de todas as vantagens financeiras de tal, existe sempre a grande diferença entre começar a epoca a meados de Julho e começar no inicio de Julho. Tudo isso tem reflexos no resto da epoca.
Como sabem os leitores habituais aqui do blog, não temos tido qualquer medo de criticar a Direcção do Sporting, mas tenho de reconhecer que face as actuais condicionantes financeiras, esquecendo a razão para tais, garantir entrada directa na Liga dos Campeões e conquistar a Taça de Portugal, significa uma epoca positiva, mas principalmente olhar de forma diferente para o futuro. Se a tal juntarmos, garantir manutenção das principais peças do plantel, temos razões para acreditar em melhores resultados na proxima epoca.
Sinceramente, acreditava claramente que esta epoca, eramos Campeões, mas falhamos em jogos que era proibido falhar e ainda tivemos os agentes do Sistema a afundar ainda mais a equipa.
Por isso, acredito que no domingo vamos garantir esse objectivo de entrar directamente na Liga dos Campeões, só se acontecer mais uma intervenção externa. Acredito tanto, que vou estar mais uma vez, presente no Galinheiro, juntamente com os milhares de Leões, a apoiar o Sporting. Nas 3 deslocações para a Liga, vencemos 2 e só perdemos uma da forma que todos conhecemos: GAMADOS. Se não fosse a habitual forma de vencer das galinhas, as quais tivemos bons exemplos nas ultimas jornadas, este jogo seria simplemente para manter acessa a luta pelo titulo, mas tal não deixaram acontecer, por isso temos de ir vencer para garantir desde já a entrada directa na Liga dos Campeões.
Do outro lado, vamos encontrar, segundo alguns, a melhor equipa do universo (que bela piada)... uma equipa que segundo alguns ia vencer tudo, como sempre com aquela pitada de arrogancia lampionica... mas tudo não passou de um sonho... pensavam que era facil pelo menos chegar a uma final da UEFA e lutar pelo titulo... não é... mas mesmo assim, até o Peseiro conseguiu fazer bastante melhor, e só não foi mesmo campeão, pq foi GAMADO.
Quem for ao Galinheiro, que ajude a calarmos as galinhas, que ficar em casa, que puxe como se tivesse a ver o jogo ao vivo!!!

Força SPORTINGGGGGGGG!!!

Nota Final: Adoro ouvir e ler alguns lampiões e dizer que o nosso campeonato é vencer o slb... pobres coitados... não sabem do que falam... é a já habitual arrogancia patetica de que se acha superior, mas fundo não passam de isso mesmo... pateticos!!!

Sem comentários: