segunda-feira, abril 09, 2007

sai um colinho para as galinhas, sff!!!

HAHAHAHAHAHAHA

a alegria reina no galinheiro... a vencer assim é que eles andam felizes!!!

a nossa sorte é "o Sporting é que manda nesta merda toda" e o Lucilio ser "lagartão"!!!

Podem continuar a usar as tacticas do "Coyote", já deu para ver que não têm pedalada para o "Papa-Léguas" verde e branco!!!


Bip Bip... lampionagem!!!









9 comentários:

RG54 disse...

Cada vez mais o futebol nacional é um nojo! Porque raio é que eu fui ver esta porra!!! Eu que nunca vejo os jogos dos lampas. Garanto-vos que não estou a falar só do penalty mas hoje o Lucílio Batista foi do 1º ao último minuto sempre a roubar os desgraçados do BM, o que me leva a, cada vez mais, temer o que por aí vai chegar. Uma vergonha!!! Assim se percebe bem porque lado anda o LF Drogas a fazer as coisas. Cartões amarelos perdoados a jogadores dos lampas, dezenas de livres (e alguns bem perigosos poderiam ser) não marcados contra os mesmos, livres e cartões ridículos e incompreensíveis marcados e mostrados sempre contra o BM. Razão tinha o treinador do BM: o sacana do campo estava inclinado!!! Se juntar-mos este jogo com o da semana passada são 4 pontos em duas semanas que a “passarada” abichana, à pala dos ladrões do apito. E ainda têm a lata de falar do lance da “Maria Amélia” no 1º minuto. Tirem as palas e sejam homenzinhos para reconhecer o que para todos é inquestionável: TÊM SIDO LEVADOS MAIS UMA VEZ AO COLO!!! Enfim, depois de ver esta vergonha, já estou à espera que nas próximas semanas nos toquem Olegários, Ferreiras ou Costas, para se repetir na Luz o ladrão do Paraty. E ninguém dá uns valentes estalos no Pereira, porra. Saudações Sportinguistas.

Pedro disse...

Vocês são do mais miserável q existe. Enfim...são lagartos.

Depois de vos ver festejar da forma q festejaram a "conquista" do mais vergonhoso campeonato de todos os tempos com 589 penaltys inventados ainda tem a lata de falar em arbitragens?? Vocês q vêm anulados golos um metro dentro da vossa baliza? Vocês q marcam golos encavalitados nos defesas adversários???

Ontem o lagartão Lucilio tudo fez para q o seu clube do coração se aproximasse.

Um golo limpinho anulado aos 40 segundos., 4/5 foras d ejogo triados de seguida q isolavam os avançados benfiquistas, anti jogo aveirense logo aos 15 minutos em devida punição, entradas a matar sem qqr admoestação..mas claro disso vocês não falam. Não falam pq não valem nada. Só têm odio ao SLB por isso são os frustrados q são...aliam-se numa posição totalmente escrava aos andrades mas desde q o SLB não ganhe para vocês está tudo bem. Mas compreendo a vossa raiva ao lagarto lucilio ..o gaho marcou aquele penalty óbvio sobre o Simão. Um erro grave na essência lagartal.

Claro q falar da impunidade do Caneira ou do pontapé do Abel nas costas do Wender não vale a pena...

Os andrades ao menos admitem a merda q são. Roubam e não se importam com isso. Vocês armam-se em santinhos mas deliram cada vez q o SLB é roubado e festejam vergonhosamente cada ponto conquistado à custa de putas e rebuçados q voês são tão apreciadores.

Bateste fundo Sardas....muito fundo. No q ao futebol diz respeito não tens o minimo de dignidade. És igual a muitos outros: MENTIROSO e sem o minimo de honorabilidade.

Para ti tudo vale para evitar as vitórias do SLB. Triste...muito triste. Mas tb, se assim não fosses, nunca serias desse clubeco frustrado.

n_sardas disse...

"festejaram a "conquista" do mais vergonhoso campeonato de todos os tempos com 589 penaltys inventados ainda tem a lata de falar em arbitragens?? "

esta frase é bastante clara quanto á credibilidade de alguem...

e depois "nós" é que odiamos... foda-se vindo de quem espuma-se de boca cada vez que escreve a palavra Sporting é lindo de morrer!!!

quanto ao jogo de ontem, depois de mais uma perola de analise, só posso chegar á conclusão que só viste 40 segundos de jogo, por isso, possivelmente nem sabes do que estamos a falar...

claudiadesena disse...

Tás c dor na crista é do resultado, Pdrito? Fez dói dói foi? Agr tb já assobiam e vaiam a equipa... São tão reles cm os outros mas criticam... Figuras lindas... Enfim, mas de qlq forma, serve p vos calar um bocado q ja ninguem vos ouvia de q o campeonato era vosso... Assim ja onseguem ver melhor q n é assim tão facil.

claudiadesena disse...

Eu ainda me meti em frente ao ecrãn as 22h a ver se via o benfica começar a jogar, mas acho q desta x eles mudaram o jogo p outro dia... :S

Müs disse...

HAhahahahahahahahhaaha!!!... Foda-se, eu já choro... PENALTY LIMPINHO??? Caralho, isso é que é ver o jogo com os óculos vermelhos...
Digo-te já, espero bem que o Benfica passe contra o Espanhol, por duas razões:

1- Ficam todos inchados, depois o tombo é maior (como diz o meu amigo Marquito, as galinhas também fazem peito e também levam no cu);

2- Se passarem chegam ao jogo com o Sporting com uma sobrecarga de jogos que o Santinho nem vai saber quem pôr a jogar: os rotos de cansaço ou os jogadores de distrital que estão no banco.

Cura mas é a azia pá...

RG54 disse...

...Isto está a correr mal para os lados dos lampas, pá. Foi a desilusão com o porto (como diziam uns infelizes de uns amigos meus "...domingo ás 11h somos 1ºs), foi o jogo com o Espanhol, foi assistir à vergonha (QUEM A TEM!)do ROUBO ao BM em Aveiro, passando pela enr*badela no futsal, para culminar com a recordação dolorosa que devem ter tido com o resultado do ManUnited com a Roma (7-1). Chiça pá, há ocasiões em que "apetece" ser lampião!!! Saudações Sportinguistas.

PiKiNiKi disse...

O Santinho não tem mtas alternativas na equipa.. jogam sempre os mesmos...tal é o medo que nem fez descansar alguns titulares frene ao Beira-Mar..

Müs disse...

Mais uma acha para a fogueira: as avezinhas são tão prejudicadas que já se provou quem, no golo que marcaram ao Porto, o David Luiz estava em fora-de-jogo quando cabeceia. Não é duvidoso: é mesmo fora-de-jogo. E depois vêm com conversas que andam a roubar o Benfica. Tenham vergonha.