domingo, março 04, 2007

mais uma batalha...

Depois de termos garantido a presença nas 1/2 Finais da Taça de Portugal, com uma vitoria sobre a Academica de Coimbra, hoje temos outro jogo importantissimo, desta vez em Leiria.
Na quarta, começamos bem, mas acabamos a "dormir"... não conseguem dar descanso aos adeptos.
Hoje temos uma deslocação complicada a Leiria, com a pressão de termos obrigatoriamente de vencer
Neste momento não existe qualquer margem... só um resultado interessa: vitoria!!!


Espero que a equipa tenha consciencia de tal...


Uma nota final para a atleta do Sporting, Naide Gomes, que mais uma vez elevou o nome de Portugal bem alto com a conquista da Medalha de Ouro no salto em comprimento de pista coberta nos Europeus de Birmingham!!! Numa merda de pais, que não dá condições de treino aos atletas, este resultado só merece de todos uma enorme salva de palmas!!!
Nota Final: para o desaparecimento de Manuel Bento. Aqueles seus duelos com Manuel Fernandes vão sempre fazer parte do meu imaginario.

2 comentários:

PiKiNiKi disse...

Foi triste ver a figura dos super tripeiros a faltar por completo o respeito a Bento. Só espero que hoje as claques do Sporting tenham maior dignidade.

Anónimo disse...

Os atletas continuam a desmentir a estratégia dos dirigentes de transformar o Sporting Clube de Portugal num clube apenas de futebol e insistem em conquistar títulos internacionais no atletismo – modalidade que, curiosamente, não tem infra-estruturas no clube, depois de demolido o velho Estádio de Alvalade. Neste sábado foi Naide Gomes, a conquistar para Portugal mais um título europeu do salto em comprimento em pista coberta, ao vencer o concurso dos Campeonatos da Europa de atletismo, em Birmingham (Inglaterra), com 6,89 metros, um novo recorde nacional.