terça-feira, março 27, 2007

O futuro Melhor Jogador do Mundo...

"Sei que devo muito do que sou ao Sporting"... são palavras do futuro Melhor Jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo, ao Jornal do nosso clube.
Aqui ficam as restantes respostas:

Em relação á forma como segue a Liga Portuguesa «Vejo, sempre que posso, os jogos da Liga portuguesa e, em especial, os do Sporting. Vibrei com a vitória sobre o FC Porto, não só por ser sportinguista, mas também por ter dado maior emoção ao campeonato português, pois o Sporting voltou "outra vez à luta"»

Em relação ao Titulo «Está tudo em aberto. O clube não depende apenas de si e tem de vencer todos os jogos até ao final do campeonato para ter a possibilidade de ser campeão nacional. Mas o Sporting tem uma grande equipa, um grande treinador e todas as condições para ser vitorioso»

Em relação a ligação emotiva ao Sporting «foram sete anos muito importantes na minha vida, admiro bastante o clube e as suas pessoas»

Por fim, um conselho para os adeptos «Que continuem como são: uma massa associativa forte, que apoie a sua equipa. Que não assobie os jogadores, pois, assobiá-los, inibe os grandes jogadores de fazerem o que melhor sabem: jogar à bola. Aplaudi-los quando as coisas não correm bem é a melhor maneira de os recuperar e dar ânimo para que possam progredir. Aproveito esta oportunidade para enviar um grande abraço a todos os sportinguistas!»

Sem comentários: