segunda-feira, março 05, 2007

Bye Bye Titulo!!!

Para o ano há mais...
Se havia duvidas, o Sr Costa acabou com elas ontem!!! O Sr Costa só esteve bem, quando não apitou... de resto foi de tudo, viu uma agressão, mas não viu um penalty somente 1 segundo antes, foras de jogo, agressões, etc, etc... um regabofe total!!!
O Futebol em Portugal é uma farsa, uma mentira, um nojo, não há nada fazer...
Resta lutar pela conquista da Taça de Portugal...

7 comentários:

Peyroteo disse...

Não vou gastar muito tempo com os ESCUMALHÕES que ontem ROUBARAM o Sporting de uma Forma Escandalosa; não vale a pena falar em 2 penalties, na expulsão forçada que ou era para os 2 ou como seria razoável Amarelo aos 2, na agressão de Harrison, mais 2 cotoveladas em Bueno, uma das quais logo no 1º minuto, nem no que me meteu mais nojo: todas as jogadas cortadas por FJ, quer fosse quer não fosse, e pelo escrever lento e pausado… no pouco tempo de descontos….
Não vale a pena falar, porque quem vê futebol sabe perfeitamente que estivemos perante uma arbitragem COZINHADA, pelo maior de todos os “Cheffs”:
Paulo Costa; ajudado ainda por João Santos e Amândio Ribeiro!
Paulo Costa em 1998 recusou-se a apitar o Sporting em Faro; desde ai acumulou a MELHOR e MAIS RICA folha de serviço no que em roubos ao Sporting diz respeito; e não se entende como em tantos anos o Sporting não VETOU ainda este árbitro!
Agora que o Sporting protestou o jogo, o bestunto terá tempo para escrever o relatório do jogo da melhor maneira para se defender...
Referencia negativa ainda para Domingos, que se descaiu na entrevista:
- “desta vez estava a olhar para o lance e não para o chão”
- “só havia uma hipótese para o árbitro, ou mostrava o amarelo para os dois jogadores, ou expulsava o Liedson.”
Este Boiquerença ao pé de Paulo Costa ainda é um "aprendiz de feiticeiro", um “ajudante de cozinha”; mas já não pode enganar mais ninguém…
Se Raúl Meireles não tem piscado o olho, eu até ENGOLIA o penalty, mas assim!!!
Como se pode ver na foto, além de BOI(querença) parece ser um "ganda panilas". Aqui a "Fruta" nem precisa de vir de fora!

Daqui por 2 jornadas o Sporting visita o Dragão, e pelo menos o Paulo Costa e o Boiquerença não vão poder apitar; resta saber se o "Melância" do Vítor Pereira vai ter o desplante de nomear o João Ferreira...

NOTA: Como houve 2 clubes a esfregar as mãos pelos 2 pontos perdidos pelo Sporting, vamos assistir a uma grande campanha de Branqueamento na comunicação social.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Peyroteo disse...

Parabéns Jorge de Sousa
Finalmente um homem com coragem para por um ponto final a um recorde:
- O Benfica esteve quase 500 dias sem lhe ser marcado um penalty contra!
Será possível que alguém se acredite que em centenas de horas a jogar futebol, não se cometa 1 único penalty? Pena que o mesmo Jorge de Sousa não tenha assinalado o penalty de Simão sobre Miguel Garcia no Sporting - Benfica, que na altura daria o amarelo a Simão e a possibilidade dos Leões fazerem o 1-1 e quem sabe virar o rumo do jogo! (vejam o caso deste jogo, ou do Benfica 1 - Sporting 3 do ano passado; onde em ambos começamos em desvantagem).

Nota: o FCP ainda tem um recorde mais impressionante;
esteve 17 anos sem lhe ser marcado um penalty contra no estádio das Antas!
(Só num jogo, Vítor Pereira não marcou 2 a nosso favor).

http://canalscp.blogspot.com/

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Onde já se viu expulsar um jogador do scp "apenas" por agredir a pontapé um adversário....um roubo descarado...

n_sardas disse...

afinal o fiscal de linha não era o unico que estava a assobiar para o ar no segundo antes á agressão...

na verdade, "este" futebol, é bem o espelho de certo tipo de adeptos...

Enfim....

Müs disse...

O cúmulo do ridículo é o Rossato dizer que protestou com o árbitro por não ter visto a amostragem do cartão vermelho a Liédson, quando se vê perfeitamente nas imagens que ele não dirige sequer a palavra ao árbitro, e quando uma foto na página 2 de "A Bola" do dia 6 de Março mostra Rossato no chão a olhar para o Paulo Costa, de braço no ar com o cartão vermelho na mão. Ao menos tenham vergonha na cara, se não houve protestos, o cartão amarelo veio de algum lado.
Se até o Jorge Coroado disse que há penalty antes da agressão... é porque há mesmo!

Não temos levezinho, mas deixem lá... o Djaló volta a marcar ao Hélton.

Pedro disse...

"na verdade, "este" futebol, é bem o espelho de certo tipo de adeptos..."

Agora acertaste.
Cabe a ti é fazeres algo para alterares a tua postura.
Mais amor, menos ódio.