Após os ajustamentos feitos na Sporting Sad, parece que ainda há quem não perceba (apesar dos anos que tem de Sporting) que:
1. A Sporting Sad é uma empresa cujo "core business" é o futebol
2. Sendo uma Empresa, exige-se a quem a gere, que crie todos os dias mais Valor ao negócio, ao sector e à economia em geral.
3. A satisfação dos clientes(sócios e adeptos), dos seus accionistas, dos seus colaboradores e a "paixão"pelos resultados (desportivos e financeiros) deverão ser valores da Marca Sporting.
Gostaria que aqueles que pertencem à administração pudessem dar o exemplo de boa gestão, que infelizmente não vejo acontecer quando um administrador (neste caso com o direcção financeira da Sad) responde a tudo e a todos sem pensar nos 3 pontos que mencionei.
Temos um site, podemos fazer notas de imprensa para desmentir determinadas situações...o que não podemos é continuar a esquecer da MARCA!!! A IDENTIDADE!!! e de saber gerir SEMPRE de acordo com os interesses do Sporting.
Em jeito de conclusão uma pequena medida devia ser aplicada. Nenhuma situação que envolva a comunicação social deverá ser fora de locais próprios onde só sabemos que se fala do SCP porque conhecemos as pessoas. Quero ver mais o Simbolo, a marca, a identidade do Nosso Sporting.
1 comentário:
A TASCA assina por baixo ...
Enviar um comentário