quarta-feira, fevereiro 09, 2011

1 mês e 1 semana...

... foi o tempo que durou a nova estrutura do futebol do Sporting...
Pedro Barbosa, Sá Pinto, Salema Garção, Costinha, Couceiro... Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sergio...
Ainda existe alguma duvida que estamos perante o pior presidente da historia do Sporting???
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta é a triste e vergonhosa verdade sobre este clube...:


O antigo presidente da Assembleia-Geral do Sporting, Abrantes Mendes, atribuiu a desistência do candidato Braz da Silva a "um conjunto de senhores que não admitem que apareçam candidaturas fora do seu contexto social e económico".

"Comportam-se como se o Sporting fosse uma verdadeira monarquia", disse Abrantes Mendes em declarações à Agência Lusa, descortinando nesse comportamento várias razões.

Para Abrantes Mendes esse "conjunto de senhores", que não quis identificar - "mas que os sportinguistas sabem quem são" - "têm medo que os sócios venham a conhecer as verdadeiras razões que estiveram na base do descalabro económico-financeiro que o clube vive".

É esse o motivo, segundo o antigo presidente da Assembleia-Geral do Sporting, que leva o referido conjunto de senhores "a levantar todos os obstáculos a sportinguistas que querem estabelecer a rutura com esse estado de coisas".

No seu entendimento, Braz da Silva "sentiu na pele a força e o poder" desses senhores que "têm levado o Sporting à ruína", os quais, todavia, "não abdicam dos seus privilégios e deixam no ar a dúvida se querem realmente salvar o clube".

A saída de Braz da Silva deixou para já sozinho, na corrida para a presidência do clube, o candidato Bruno de Carvalho. As eleições para os órgãos sociais do Sporting estão marcadas para 26 de março.