segunda-feira, julho 05, 2010

Ainda não sei...

Sinceramente, ainda não tenho a minha opinião formada sobre a venda de João Moutinho... apesar de achar que o jogador estava a estagnar, era tambem na minha opinião um problema para o balneario face ao vencimento que recebia em comparação com outros jogadores da formação e principalmente era um jogador que estava contrariado no Sporting...
Por outro lado é talvez um do jogador preferido dos adeptos, um jogador muito regular...
Tenho a certeza, que vender para o FCP, um adversario directo, apresenta muitos riscos para o Sporting... e principalmente para Bettencourt...

4 comentários:

Anónimo disse...

acho muito bem que ele vá... se calhar podiam ter pago um pouco mais.. mas para mim jogadores que nao querem jogar e representar a grande istituição que é o sporting não merecem o minimo de respeito pelos adeptos e pela instituição!!!!

Anónimo disse...

O SATÉLITE do FCP este ano ficará em que lugar??!

Anónimo disse...

Infelizmente é mais um sinal da ruinosa gestão que estão a fazer no meu clube. Contra mim falo, pois fui um acérrimo apoiante do JEB. Concordo com a venda do Moutinho, mas não para o FCP... alguém pensou ver o Pinto da Costa a vender o Bruno ALves para o Lampião??? Alguém pensou ver o Lampião vender o Luisão para o FCP??? Só nós é que deixamos sair um "capitão" desta forma... diz que não treina; diz que não joga e nós deixamo-lo sair por metade da cláusula de rescisão.... é de facto um sinal de gestão desastrosa. Alguém me explica porque vamos precisar de 6 centrais no plantel? (Carriço; Polga; Tonel; Torsiglieri; Mexer; Nuno André Coelho) é esta a mais valia que um jogador usado como troca vai trazer????

Pedro disse...

Pragmáticamente é um excelente negócio para o scp pois encaixa dinheiro suficiente para contratar 2/3 jogadores q pretende para reforçar o plantel. Se esses jogadores vingarem a equipa ganha qualidade no seu todo apesar de ter perdido o melhor jogador. Estranho o fcp injectar tanto dinheiro num clube teoricamente rival mas penso q é fácil tb perceber o pq...