quinta-feira, janeiro 21, 2010

Inimigos para quê?

O Sporting ontem, provou que não precisa de inimigos externos... consegue ter processos de auto-destruição extraordinários...
Quando parecia que a curva descendente em que o clube caminhava recentemente, parecia finalmente invertida... acontece este episodio triste e perfeitamente desnecessário.
Não vou estar aqui a culpar o Sá Pinto ou o Liedson... nem vou participar neste festival, em que alguns Sportinguistas estão a alinhar de fazerem concursos de qual tem mais popularidade no clube.
Eu estive em Alvalade e não gostei do jogo que vi, principalmente porque vi uma equipa do Sporting com um comportamente nada profissional, sem qualquer respeito pelo adversario somente por ser de uma divisão inferior ao nosso clube.
Por isso compreendo quem não tenha gostado de ver a forma como alguns jogadores abordaram um jogo de uma forma displicente, que mais parecia estarem ali a brincar e não a jogar uma eliminatoria da Taça de Portugal...
Tambem considero que um dirigente não pode deixar-se levar por emoções, ainda por cima em publico. Estas situações são para resolver em privado, dentro do balneario.
Relativamente ao jogador, compreendo que queira defender um colega... mas não respeitou uma hierarquia que existe no clube.
Como consequencia, Sá Pinto soube tirar as consequencias dos seus actos e bem, pediu a demissão... para o jogador, espero que a SAD tenha a capacidade de dar um castigo exemplar, para que não existam duvidas de quem manda no clube.
Por fim, só sei que o unico derrotado deste episodio é o Sporting Clube de Portugal...
Nota final, para mais uma vez ficar provado que existem "bufos" no balneario, face aos factos chegarem aos jornais, com pormenores e ficar mais uma vez provado que não era o jogador Stojkovic que era o bufo, como alguns quiseram fazer crer...

1 comentário:

DC disse...

gostava de ser parceiro do vosso blog
o meu ainda é recente e precisa de alguma promoção
se adicionarem o meu aos favoritos terei prazer em adicionar vosso
obrigado

http://dcfutebolclube.blogspot.com/