terça-feira, outubro 07, 2008

Mais do mesmo

Bom, já lá vai algum tempo sem actualizações, a vontade de falar deste Sporting não é muita.
Estive preesente na Luz, fui ver o Basileia e domingo também marquei presença em Alvalade. Bastaram estes 3 jogos para o estado de graça de Paulo Bento e a sua equipa ter caído. Não se viu nestes 3 jogos grande atitude na equipa, um futebol pobre e a maioria dos jogadores com pouca ambição, garra, etc...

Não sou adepto de assobiar a equipa, não gosto o ouvir no nosso estádio, mas também não cairam nada bem as declarações de alguns jogadores no final do jogo com o Basileia. É perfeitamente normal que quem paga bilhete (e a preços nada simpácticos) queira ver futebol com qualidade e principalmente um futebol com atitude e profissionalismo. Acho sinceramente que isso não aconteceu neste 3 jogos.

Paulo Bento terá que ser menos teimoso e ver que existem opções que ele toma na constituição da equipa que simplesmente não estão a funcionar! Já para não falar das substituições, que são sempre as mesmas, muito previsivel. Também tem que aprender que não é num clássico que se vai fazer testes no 11 relativamente a posições!!!

Acho que a continuar assim, não acredito que Bento como o Bolo Rei ainda em Alvalade. Espero que tal não aconteça e que tenham a capacidade de dar a volta por cima.

Espero que esta paragem seja bem aproveitada.
Força Sporting

5 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Parabéns pela lucidez.

Abraço leonino!

Pedro disse...

Eu não consigo perceber como é q alguem vai para o estádio e assobia a própria equipa. O q é q acham q se consegue ganhar assobiando?

É algo q não percebo.

PiKiNiKi disse...

Infelizmente acontece e por vários estádios

OLeãoRampante disse...

..."Por último, uma palavrinha para a imprensa desportiva e para os críticos bloguistas: VÃO BUGIAR!!!! NÃO FAZEM FALTA NENHUMA! NÃO CONSEGUIRAM FAZER MUDAR NADA E AINDA BEM! NÓS ESTAMOS BEM ASSIM! A FAZER HISTÓRIA ANO APÓS ANO!"

Saudações Leoninas!

Abraço

Anónimo disse...

A todos os que acreditaram, um BEM HAJA!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTAMOS NOS OITAVOS!