domingo, março 09, 2008

20 pontos

São estes os pontos, que após esta jornada temos de desvantagem para o 1º lugar!!! 20 pontos!!!
Mais... 5º lugar, que amanhã pode passar a 6º!!!
Que mais tem de acontecer, para alguem dizer aquele senhor que esta no nosso banco para "bazar"??? já vimos que o senhor, continuar a falar em "objectivos"... eu pergunto, qual objectivos??? em que mundo vive aquele senhor??? Quantos jogos miserentos tem o Sporting de fazer???
Cada vez mais, prova-se que mais uma vez tinhamos razão... a saida de Carlos Freitas, foi somente atirar areia para o olhos dos adeptos... a incompetencia é geral, desde o Presidente ao Treinador!!!
Esta tudo na mesma... o problema é mais profundo, só não vê quem não quer!!! já dizemos isto há meses, que mais tem de acontecer para os Sportinguistas reagirem???
Não venham com aquela conversa de "nestes momentos é que é preciso apoio"... basta!!!! a paciencia tem limites!!! a minha paciencia chegou ao limite!!!
Nem de borla vou ver o jogo com o Bolton... este não é o meu Sporting!!!
Nota final para o ex-treinador do clube do outro lado da 2º circular, teve a humildade de reconhecer que não dava mais, mostrou que não esta agarrado ao banco e nem vive noutro mundo de sonho!!!

2 comentários:

Visconde disse...

Realmente os números não mentem, a época leonina é má demais e o que deixa ainda mais preocupado é que ainda não terminou.
Uma vénia à Naide, a única que soube representar condignamente o nosso Sporting.

SL

Peyroteo disse...

Quem poderia substituir Paulo Bento?

Treinador para o Sporting?

Manuel Fernandes
Manuel José
Manuel Cajuda
Zico

Quiz no BOLA NA TRAVE:
http://bola-na-trave.blogspot.com/2008/03/quem-poderia-substituir-paulo-bento.html