domingo, julho 22, 2007

Pré-Epoca

Neste pré-epoca, já deu para ver 2 jogos do nosso clube. Os jogos de pré-epoca valem o que valem, muitas das principais peças do Sporting ainda não estão em campo. Gostei de ver Gladstone, Izmailov tambem já mostrou um pouco do futebol que pode vir a dar-nos, Stojkovic tb já fez umas boas defesas e para terminar... Adrian não engana, é o proximo "coelho" que vai sair da "cartola" que é a Academia Sporting Puma.
Ja temos igualmente os novos equipamentos da Puma para a proxima epoca... o bom gosto continua, não fosse este "casamento" Sporting-Puma perfeito.


Continua a faltar um defesa lateral... só desejo que esse mesmo defesa seja aquele que todos queremos: Marco Caneira!!!

terça-feira, julho 10, 2007

Ricardo no Betis Sevilha? Stojkovic o novo nª1?

Parece que aquele que ia ser o capitão na nova temporada, esta a caminho do Betis Sevilha. Aparentemente uma proposta excelente para o jogador, leva o Sporting a vender o jogador e assim a não perder a oportunidade de realizar algum encaixe financeiro.
Não escondo que, na minha opinião Ricardo, não valeu o preço que o Sporting pagou pelos seus serviços... nunca foi "aquele" guarda-redes que fez a diferença... teve momentos bons, mas tambem teve momentos maus... por isso mesmo, não sou contra a venda do jogador por parte da SAD.
Boa Sorte Ricardo na nova etapa!!!
Agora chega o momento de pensar, quem é o proximo nº1 da nossa equipa:
Em Portugal, o unico que poderia ter alguma curiosidade em ver jogar na nossa equipa, é um negocio impossivel, visto que o presidente desse mesmo clube só negocei com os senhores do Sistema... estou a falar do internacional suiço, Diego.
No estrangeiro, disponivel no mercado existe Dudek, que considero ser um GR inconstante, por isso tb não seduz. Toldo tb já deu o que tinha, Rogerio Ceni tb nunca deu grandes indicações de uma aventura europeia.
Parece que vamos voltar ao mercado de leste e recrutar o internacional servio Vladimir Stojkovic, jogador visto com grande potencial de futuro, que actuou na Holanda na ultima epoca, no Vitesse, emprestado pelo Nantes que contratou o mesmo ao Estrela Vermelha Belgrado por 3 milhões de euros. Ja tinha jogador igualmente na Ucrania no FC Metalurh Donetsk.
Jogou durante o Euro Sub-21 em Portugal e é actualmente o nº1 da Selecção da Servia-Montenegro.

Tem pela frente o maior desafio da sua vida... estar á altura de envergar a camisola centenária nº1...

Bem-Vindo Stojkovic!!!

domingo, julho 01, 2007

Parabens

Parabens Sporting